Rio Grande - Domingo, 24/09/2017
:: 90 anos do Porto de Rio Grande
:: Artigo
:: Cartas
:: Colunas
:: Comunidade
:: Curtas
:: Economia
:: Editorial
:: Empreendedor
:: Especial
:: Esportes
:: Foto da Semana
:: Geral
:: Pier News
:: Rio Grande - 270 anos
:: Variedades

:: Min. º
:: Max. º
Câmbio Compra Venda
U$ com. - -
U$ par. - -
Indicador Valor
Poup. Dia -



Esportes 04/07/2007
João Geri chega às finais do Brasileiro

A equipe de natação Online Energia, patrocinada pela Faculdade Atlântico Sul e Mercotainer, e que conta também com o apoio da Universal Turismo, participou do Campeonato Brasileiro Infantil de Natação - Troféu Ruben Dinard de Araújo, no final do mês de junho. A competição foi realizada no Parque Aquático do Fluminense, um dos clubes mais tradicionais do Rio de Janeiro. A Energia viajou com 8 atletas à capital carioca, três dos quais representando a nossa cidade: Vittoria Rivoire Di Gesu, na categoria Infantil I, e Raquel de Magalhães Loureiro, do Infantil II; no masculino, João de Magalhães Geri, categoria Infantil II. Os atletas viajaram sob responsabilidade das técnicas Adriana Mitidieri e Marlise Geri. Vittoria nadou os 100m borboleta, 200 costas, 200 medley, e integrou a equipe de revezamento nas provas 4 x 50 e 4 x 100m livre, e 4 x 100 medley. Raquel nadou os 200m costas e peito, além dos revezamentos 4 x 50 livre, 4 x 100 livre e 4 x 100 medley.
João Geri foi o grande destaque do time, classificando-se entre os 8 melhores nadadores do Brasil, na sua categoria, em duas provas: 100m peito, onde terminou em sétimo lugar com o tempo de 1’18" 67; e  200m peito, onde chegou em quarto lugar ficando a apenas à 21 centésimos da medalha de bronze, com tempo de 2’48"19. O desempenho fez com que João pontuasse para a equipe, fazendo a Online Energia figurar no ranking da categoria Infantil II, além de se tornar o primeiro rio-grandino entre os oito melhores nadadores do Brasil em prova individual. Seu irmão, Pedro Geri, ainda na categoria Infantil, conquistou a medalha de bronze no Brasileiro na prova de revezamento 4 x 50 medley, mas nas individuais sua melhor colocação foi um nono lugar nos 100m costas. João ainda nadou os 200 medley e os revezamentos 4 x 50 livre, 4 x 100 livre e 4 x 100 medley.
Juvenil: o já experiente Ricardo Geri, que começou na Energia e hoje estuda e treina em Novo Hamburgo, participou do Brasileiro Juvenil de Natação, certame disputado nos dias 21, 22, 23 e 24 de junho. Entre mais de 500 nadadores, Ricardo participou das provas de 100 e 200m peito, além dos 200m medley. Ele conseguiu se destacar nos 200m medley onde baixou o seu tempo e melhorou sua colocação no ranking brasileiro.



18/07/2007
- Inter recebe o Corinthians no Beira-Rio
- Mano pode apresentar mais uma revelação
- Terça de ouro para o Brasil
- Meninos e meninas em ação no futebol
- Rio Grande inicia comemorações dos 107 anos
- Como enviar carta para Daiane
- Esporte Daiane dos Santos é campeã de cartas da torcida

17/07/2007
- Brasil é campeão da Liga Mundial de Vôlei
- Primeiro ouro é do taekwondo
- Daiane dos Santos está fora do Pan

1  2  3  4  5  >   

     C o m e n t á r i o     

    I n d i c a r    N o t í c i a     

    I m p r i m i r
Participe do Jornal Bom Dia, que agora é diário, o que gostarias de ver mais em nosso jornal?
Classificados
Notícias de jovens (baladas, variedades, vestibular)
Notícias de desenvolvimento da cidade
Vou escrever um e-mail e mandar minha opinião
Câmara de Comércio
Câmara de Vereadores
Pesca Rio Grande
Porto do Rio Grande
Prefeitura Municipal
Rio Grande Virtual
Universidade do Rio Grande