Rio Grande - Sábado, 20/04/2019
:: 90 anos do Porto de Rio Grande
:: Artigo
:: Cartas
:: Colunas
:: Comunidade
:: Curtas
:: Economia
:: Editorial
:: Empreendedor
:: Especial
:: Esportes
:: Foto da Semana
:: Geral
:: Pier News
:: Rio Grande - 270 anos
:: Variedades

:: Min. º
:: Max. º
Câmbio Compra Venda
U$ com. - -
U$ par. - -
Indicador Valor
Poup. Dia -



Empreendedor 05/05/2003

Padaria tem investido em produtos para atender clientes

Tradição e inovação caminham juntas

A Padaria e Confeitaria Gaúcha é um exemplo de tradição, qualidade e inovação para os rio-grandinos. Instalado no município há quase 80 anos, o estabelecimento procura sempre satisfazer o cliente. Atualmente é administrada por Luiz Antônio Juliano de Santos, de 45 anos, mais conhecido como Toninho. A empresa possui 14 funcionários para oferecer à população o melhor em pães, doces e salgados. Segundo Antônio, há 48 anos a Gaúcha está com sua família.
O mercado para o empreendedor é promissor. Ele justifica o movimento com o investimento em novos produtos, qualidade e bom atendimento. “O nosso diferencial é o lançamento quase toda a semana de um produto novo para que o cliente possa ter sempre variedade, saindo do nosso estabelecimento satisfeito e retornando sempre”, destaca Toninho. Embora a concorrência neste ramo exista, o empreendedor acredita que quando há vontade e dedicação não falta espaço no mercado. Para atingir os objetivos definidos, o empresário não esquece de citar a importante participação dos funcionários.
Entende que Rio Grande passa por um bom momento. Segundo ele, a cidade vem se desenvolvendo bastante nos últimos anos, dando a cada dia que passa novas oportunidades para as pessoas que precisam e querem contribuir com o crescimento. Embora a preocupação em inovar para satisfazer o cliente seja constante, a Padaria Gaúcha mantém produtos tradicionais que caracterizam Rio Grande para agradar ao gosto dos diversos segmentos de público do estabelecimento.
No local diariamente podem ser encontrados pães tradicionais, ou o diferencial desta linha que são os recheados com diversos sabores, além de uma variedade de doces e salgados e também podem ser feitas encomendas para festas e eventos. A padaria funciona das 9h às 21h. Toninho destaca um serviço que implantou há um ano: a tele-entrega, que desde cedo já é solicitada pelos rio-grandinos, fazendo com que a padaria vá até a casa da pessoa que não pode se deslocar para fazer compras. “Em todos os anos que administro a padaria procuro sempre agradar ao meu cliente. O mercado é isso, devemos estar sempre analisando a melhor forma de crescer e se destacar, embora a concorrência exista. Estou sempre procurando saber o gosto e o desejo do público no aspecto de padaria e confeitaria. Vejo que o cliente tem que trocar de produto na padaria e não de padaria” afirma. Um dos principais planos do empreendedor é a ampliação do estabelecimento para melhor atendimento ao público.



17/07/2007
- INFORME EMPRESARIAL

23/01/2006
- Analisando o setor da construção civil

17/01/2006
- Investindo pesado no esporte rio-grandino

09/01/2006
- Rumo às vendas do futuro

03/01/2006
- Sucesso no mercado de parafusos

26/12/2005
- Ele se considera um cidadão da Zona Sul

21/12/2005
- A concorrência é a maior aliada

12/12/2005
- O segredo da gastronomia é a qualidade

06/12/2005
- O sucesso nas vendas depende do trabalho duro

29/11/2005
- Novo conceito no ramo da construção civil

1  2  3  4  5  >   

     C o m e n t á r i o     

    I n d i c a r    N o t í c i a     

    I m p r i m i r
Participe do Jornal Bom Dia, que agora é diário, o que gostarias de ver mais em nosso jornal?
Classificados
Notícias de jovens (baladas, variedades, vestibular)
Notícias de desenvolvimento da cidade
Vou escrever um e-mail e mandar minha opinião
Câmara de Comércio
Câmara de Vereadores
Pesca Rio Grande
Porto do Rio Grande
Prefeitura Municipal
Rio Grande Virtual
Universidade do Rio Grande