Rio Grande - Domingo, 16/06/2019
:: 90 anos do Porto de Rio Grande
:: Artigo
:: Cartas
:: Colunas
:: Comunidade
:: Curtas
:: Economia
:: Editorial
:: Empreendedor
:: Especial
:: Esportes
:: Foto da Semana
:: Geral
:: Pier News
:: Rio Grande - 270 anos
:: Variedades

:: Min. º
:: Max. º
Câmbio Compra Venda
U$ com. - -
U$ par. - -
Indicador Valor
Poup. Dia -



Variedades 17/01/2007
Horóscopo

ÁRIES Não se deixe levar pela negatividade e adie os empreendimentos em longo prazo, para não entrar em frias. Dica: convém se precaver contra o excesso de trabalho.
TOURO Procure se colocar no lugar do outro e entender o ponto de vista alheio. Dica: será essencial que você se convença de que “a união faz a força”.
GÊMEOS Não exija demais de si nem dos outros e faça de “compreensão” sua palavra-chave. Dica: não se perca em minúcias e mantenha a capacidade de síntese.
CÂNCER Procure se poupar ao máximo e descanse sempre que puder. É importante que você não se deixe iludir pelos outros. Dica: evite comportamentos confusos e dependentes.
LEÃO Não seja implicante nem exigente demais em relação aos amigos e aceite as pessoas como são. Dica: evite adotar atitudes autoritárias.
VIRGEM A Convém agir com muito tato nos assuntos do coração e estar alerta para não se envolver em desentendimentos com a pessoa amada. Dica: não se deixe levar pelo orgulho.
LIBRA Não seja impaciente com os seus e aproveite a semana para cultivar a capacidade de tolerância. Dica: não se jogue de cabeça em situações indesejáveis.
ESCORPIÃO Não seja exigente demais com os outros e evite se apegar a detalhes. Dica: convém ser particularmente realista e não se deixar levar por ideais utópicos e completamente inviáveis.
SAGITÁRIO Os aspectos existentes recomendam prudência nos negócios e finanças. No amor, não seja possessivo. Dica: concentre-se nas atividades de rotina.
CAPRICÓRNIO Evite o desânimo e procure manter o entusiasmo em todas as situações. Dica: tenha tato ao lidar com seu par e evite atitudes repressivas.
AQUÁRIO A capacidade de perseverar em suas metas está em alta e você poderá se projetar naquilo que faz. Dica: evite se envolver com pessoas repressivas.
PEIXES Não fique vendo segundas intenções nas mais inocentes atitudes alheias. Dica: acautele-se contra atitudes destrutivas e não provoque rompimentos que no fundo você não deseja.



04/12/2006
- Curiosidades
- Piada
- Horóscopo

30/10/2006
- Horóscopo
- Curiosidades
- Piada

23/10/2006
- Curiosidades
- Horóscopo

16/10/2006
- Curiosidades
- Horóscopo

1  2  3  4  5  >   

     C o m e n t á r i o     

    I n d i c a r    N o t í c i a     

    I m p r i m i r
Participe do Jornal Bom Dia, que agora é diário, o que gostarias de ver mais em nosso jornal?
Classificados
Notícias de jovens (baladas, variedades, vestibular)
Notícias de desenvolvimento da cidade
Vou escrever um e-mail e mandar minha opinião
Câmara de Comércio
Câmara de Vereadores
Pesca Rio Grande
Porto do Rio Grande
Prefeitura Municipal
Rio Grande Virtual
Universidade do Rio Grande