Rio Grande - Segunda-feira, 16/09/2019
:: 90 anos do Porto de Rio Grande
:: Artigo
:: Cartas
:: Colunas
:: Comunidade
:: Curtas
:: Economia
:: Editorial
:: Empreendedor
:: Especial
:: Esportes
:: Foto da Semana
:: Geral
:: Pier News
:: Rio Grande - 270 anos
:: Variedades

:: Min. º
:: Max. º
Câmbio Compra Venda
U$ com. - -
U$ par. - -
Indicador Valor
Poup. Dia -



Empreendedor 18/02/2003

Empresa de assessoria de comunicação é uma das líderes do mercado

Inovando com seriedade no mercado rio-grandino

Acreditando no potencial de investimento das empresas rio-grandinas no ramo de comunicação e mídia, três jovens profissionais formaram em junho de 2002 a M3 Assessoria em Comunicação, que com menos de um ano de existência já desponta como uma das agências líderes no ramo de publicidade e propaganda local. As responsáveis por este novo projeto são três mulheres de ferro dispostas ao labor: Gerusa Machado, 25, Mauren de Leon, 24, e Milene Sahagoff, 26, todas formadas em Comunicação Social. “Com certeza o fato de todas nós sermos formadas na área diferencia nosso trabalho no mercado rio-grandino”, afirma Milene, habilitada em Relações Públicas. Além dela, Gerusa é formada em Publicidade e Propaganda e Mauren em ambas as habilitações de suas colegas.
Prova da capacidade profissional do trio ocorreu nas eleições do ano passado, quando a agência, mesmo ainda em fase de estruturação, venceu uma licitação e foi responsável por toda a campanha eleitoral do então candidato a deputado estadual pelo PMDB, Janir Branco. Além do excelente resultado nas urnas, recorde na cidade, segundo elas, a nova experiência pela disputa popular dos votos foi muito gratificante. “O comitê do Janir foi muito acessível e receptível as nossas idéias”, lembra Gerusa, responsável pela parte de criação na agência.
Entre os principais clientes da M3 estão entidades e empresas de renome na cidade, como Junção Pescados, para a qual foram planejadas todas as novas embalagens; Prefeitura, com a nova campanha do Carnaval de rua e também com as comemorações do aniversário da cidade; ASSPE; Associação Comercial do Cassino, com o vídeo verão 2003; e Adubos Trevo, com a elaboração do projeto pioneiro de segurança do trabalho em todas as unidades do país desta empresa, entre outras. “Em pouco tempo conseguimos conquistar um espaço bem significativo, sempre buscando ter fidelidade das nossas relações com as empresas”, avalia Milene, responsável pela área de mídia e atendimento. “Esperamos este ano conquistar novos projetos, sempre em busca de qualidade”, completa Gerusa.
Para elas, que no começo tiveram o apoio da família para concretizar o projeto, as principais virtudes para alcançar o sucesso profissional é ser otimista e procurar o melhor possível para o cliente. “Sempre que trabalharmos com seriedade, digo, profissionalmente, o retorno acontece”, observa Milene. “É necessário saber administrar a verba do cliente e não utilizá-la em benefício próprio”, completa Gerusa.



12/09/2005
- Artesanato de Mary Betty divulga Rio Grande e sua arte

05/09/2005
- Aylton possui tornearia há 20 anos

29/08/2005
- Renato resolveu trabalhar com o que aprecia: vinhos

22/08/2005
- Márcia tem duas paixões: magistério e costura

15/08/2005
- Empresa é a primeira do país projetada com a finalidade...

08/08/2005
- Idriss transformou o limão em limonada

01/08/2005
- Na maternal as crianças sentem-se bem e os pais ficam s...

25/07/2005
- Bonow é destaque na construção civil

18/07/2005
- De pescador a comerciante

13/07/2005
- Leandro apostou na qualidade e no bom atendimento

1  2  3  4  5  >   

     C o m e n t á r i o     

    I n d i c a r    N o t í c i a     

    I m p r i m i r
Participe do Jornal Bom Dia, que agora é diário, o que gostarias de ver mais em nosso jornal?
Classificados
Notícias de jovens (baladas, variedades, vestibular)
Notícias de desenvolvimento da cidade
Vou escrever um e-mail e mandar minha opinião
Câmara de Comércio
Câmara de Vereadores
Pesca Rio Grande
Porto do Rio Grande
Prefeitura Municipal
Rio Grande Virtual
Universidade do Rio Grande